Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SMC22
#742032 Po pessoal muito obrigado pelas respostas e a atenção dada! É uma situação muito complicada, pq eu sou um cara zoador e aceito brincadeira até
mas o problema é que é toda hora agora, tá vindo tipo, uma zoação nova por dia e sempre relacionado ao meu rosto. Não, não sou um feioso daí, só que todo mundo
fala que eu pareço com fulano , ou com um desenho tal. Porra como posso me tornar um sedutor, um James Bond dá vida se quando olham pra min ,nego tem vontade de rir? É foda. Já não sei o que faço. Tem coisa que dá certo ignorar, outras a gente aprende a gostar ,o problema é o externo tbm, não quero que vire bagunça e as pessoas que olham de fora pensem que eu sou o zé zuado.
Kevellin M. Silveira
#742044 Bem cara eu por não jogar bem na futebol na escola era bastante zuado...
o melhor a faser é procurar outra coisa na qual vc é bom... e se seus amigos fikam zoando vc, cara fais o seguinte começa a jogar no colegio com o pessoal de outras salas, faça novas amizades, ninguem fika zoando alguem q acabou de conhecer a menos que vc de abertura, com o tempo os "amigos" q zoavam vc vão q vc não da a minima pra eles... é só vc pegar uma HB gostosinha de outra sala que eles fikam om enveja e vão te respeitar...
esperiencia propria aconteceu comigo isso.
Márcio J. Cavichiolo
#742052 Já falei, aprenda uma arte marcial e dê porrada em quem te zoar, deixe marcada a cara dele para todos verem e servir de exemplo. Solte o instinto animal dentro de voce, não pense, dê porrada, depois de um tempo, não vai precisar brigar.
Pua Dyone
#742062 SMC22 tudo bom?
Eu já passei por isso cara, antes de ser beta e agora que já me considero um PUA também.
Eu tenho vários relatos de superação no meu blog, se quiser acompanhar, incluse de zoação na escola, depois você pesquisa lá.

Quando te zuarem fique relaxado cara! Quando você está relaxado ninguém pode te atingir.
Você tem que sempre estar em uma posição alpha, por isso quando eles te zuarem, fique relaxado, calmo, demostre a eles que eles não estão te atingindo, que você sabe que aquilo é só zuação e não é verdade.
Cara não da atenção para o que eles estão falando não. Fique relaxado e no máximo abra um sorriso de cafajeste.
Foooda-se o que eles falam cara! Você é PUA caralho! Nada do que eles falam são verdade, então foda-se pra eles e o que eles falam.

Resumindo: mantenha-se relaxado quando for zuado.
Eles vão continuar te zuando, mais com o tempo vão parar!
Se colocarem alguma coisa no face, foda-se! ignore! fique relaxado!

Valeu :ae
Leo-CT
#742065 MMA + Musculação.

Não, não é pra bater em ninguém. Você acaba se tornando mais confiante, sua aparência melhora, você fica menos "bobão" (não que você seja) e as pessoas pensam duas vezes antes de zuar.

Antigamente as pessoas me zuavam o tempo todo porque eu era bobão e não apresentava perigo pra ninguém. Depois que comecei a lutar e malhar as pessoas começaram a me respeitar mais, e não precisei bater em ninguém pra isso.

A propósito: Porque se importa tanto com a opinião dos outros sobre você?
Manda todo mundo tomar no cú e vive sua vida.
Joao BFR
#742067 Venho lendo um livro sobre a relação de poder entre as pessoas na sociedade. Pela minha visão, se você julgar as pessoas apenas por suas intenções, ninguém tem nada especificamente contra você. Eles só veem em você um alvo fácil(você deve ter mostrado insegurança, o que é passado não só pelas palavras, mas pela ling. corporal), e como elas querem se destacar no meio, na sociedade, elas basicamente transformam suas inseguranças em ataques, e nesse caso você é o alvo. Vendo a vida como uma competição, você não deve ficar ferido por esse tipo de "bullying", nem chateado com as pessoas que o praticam. Você deve é montar uma estratégia para reverter o quadro. Se mostre forte agora, mude suas atitudes do nada. As pessoas no inicio vão ficar surpresas e tentar te botar para baixo, mas com o tempo isso vai se destacar tanto que vai virar realidade, você vai virar o jogo, você é quem comanda agora.

O PIOR ERRO do ser humano nesse tipo de situação é se colocar como vítima. Mostre que é mais forte que isso, todos temos potencial pra mudar, inclusive você. Abraço, força irmão.
Márcio J. Cavichiolo
#742068 Caras, voces esquecem que esse moleque deve ser bem novinho, acabou de sair da infancia, não adianta ficar dando dicas de dinamica social, como sair dessa situação complicado, gente na idade dele não desenvolveu nem habilidades sociais basicas; Quando se é um juvenil quem o manda é a lei da selva, respeito não se pede, respeito se impõe, e na idade dele, se impõe na ameaça fisica.

Continuo falando, faça MMA e musculação, e de porrada de verdade no filha da puta que te zoar, socar como homem, deixa marca, tire sangue, faça isso dando exemplo para todos. O Mundo é cruel, as vezes é preciso atitudes energicas.

Como manter se manter relaxado senso avacalhado?Não existe logica, existe emoção aí, não se controla o inconsciente.
williamxd17
#742080 cara lembro quando eu tava na 8° serie a galera so falava em sofa na escola e alguns amigos ja olhavam e davam risada espalhavam pra galera que eu comi uma mina no sofa seii la eu tinha vergonha mas hj em dia do risada e vejo eles como os otarios da historia mas nem por isso fico zoando.. mas me zuavam por causa do sofa por isso pq eu ficava chateado bravo nervoso fica vermelhao procura nao dar atenção ignora ou procura apelido pra eles tbm hehe
Joao BFR
#742083 Márcio J. Cavichiolo,

Concordo com parte de sua opinião, acho que essa lei da selva inclusive existe para a sociedade em geral, não só para a juventude. O respeito pode ser imposto de várias formas, não só na porrada. Muitas palavras ferem muito mais do que socos(a porrada pode ser necessária SIM, acho inclusive algo que o ANIMAL, tanto racional quanto irracional, tem essa necessidade como NATURAL DA VIDA, a briga pela SOBREVIVÊNCIA).

O bullying sofrido por ele não pode ser especificamente julgado por nós, é ELE quem deve ter o feeling da situação e acionar as medidas corretas. No caso, estamos apenas ajudando, mas deve partir dele a atitude, deve ser respeitado muito isso, o lado pessoal de cada um.
Iagho
#742084 Cara, vc não vai escapaar das zoações ignorando, qnd vc ignora, mais zoado vc sera.

A dica q vou te dar e na hr que vc for zuado, caia na risada leve na brincadeira. Nunca leve uma zoação a serio...

Assista esse video , espero que te ajude

Abrçs :ae