Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Eu já sou politicamente incorreto, aguenta essas chacotas por um tempo, faça musculação e boxe, depois destrua a cara do filha da puta que te zoar, bata com vontade, deixa a cara inchada e faça ele sangrar, faça todos perceberem isso, fode se os diretores da escola, foda se seus pais..... Voce deve ser novinho, não vou falar pra vc ter grandes halidades sociais, não se aprende de uma hora pra outra, então haja de modo ANIMAL, pela força, soque o filho da puta. :D

Uma opção tambem!! [2] kkk
Se ver que não esta dando certo,que você não esta sendo REATIVO, e mesmo assim continua...
Parte pra agressividade, porque tem pessoas que só aprendem se levarem um susto, um impacto, ou seja levando uma surra!
Qualquer coisa, soque a cara dele!

Mas... tem um porem!

Se você esta se sentindo mal por isso, é porque está sendo reativo, está transformando eventos externos em internos, trazendo coisas externas para dentro de si, e se sentindo mal!

Aprenda o habito de ser PROATIVO, ou seja, não reagindo emocionalmente a ninguem que você não queria!! NÃO SEJE REATIVO! :ae

Mas, qualquer coisa...
PS: Aprenda Artes marcias, principalmente muay thai e jiu jitsu!

Abraços.
Naand's
Lipe Sinyster

Aprendiz

#742103 Simples.não seja reativo
Esteja sempre com um sorriso no rosto.mostre a eles que nada te abala

pegaram a foto de um cara todo errado e falaram que parece com vc?
No seu lugar eu abriria um sorriso e diria:
-NOSSA IGUALZINHO.NÃO SABIA QUE EU ERA TÃO LINDO. AGORA ESTÁ EXPLICADO POR QUE TEM TANTAS GAROTAS TENTANDO ME CONQUISTAR ... se falar isso com um sorriso no rosto.e uma bl confiante.. Ninguém ira te zuar..

O que não pode eh abaixar a cabeça.e se abalar com isso..NÃO SEJA REATIVO..esteja sempre tranquilo e confiante

Abraço guerreiro
apolo357

#742111 Cara o negocio é levar tudo "de boa na lagoa", te deram apelidos, retribui com outro apelido mais escroto.

quando eu era criança eu era muito magro, feio e tinha uma cabeça enorme, jah surgiram varios apelido para me deixar com a autoestima baixa, nunca me importei, viram ki nun davam certo ai paravam (criança é osso, se der moral, tchau, elas perturbam msm).
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#742115 1. 95% desses caras que ficam zoando hoje não estão tão bem quanto eu. Eles, na maioria, só tem habilidade social, são burros e se tornarão uns bostas.

2. Muitos aqui falam para ignorar etc. . Um PUA Intermediário daqui e dava pra ser avançado o "Cojecs" disse que já impressionou muito desses caras anos depois hoje pegando mulheres gostosas. Ele falou: "Se eles te zoavam antigamente, não ligue, era porque você realmente era um bosta." Você realmente deve ser um bosta hoje, então tenha muita força e estude PU e comece a desenvolver habilidades sociais pois isso é pra toda a vida. O mundo é dos fortes. Alguns aqui já deram dicas pontuais de como tu te defenderes. Leia e pratique habilidades sociais e tu vais ver.

3. Eu estudava num colégio até a 8a série (9o ano) onde tinha uma galera muito chata e alguns me zoavam. Mudei para outro colégio no ensino médio e tudo mudou, a galera era bem mais gente fina. Antes saia na rua com dois amigos, depois comecei a sair com uns 10-15.

Boa sorte. Espero um RC teu pegando uma HB10 na frente desses babacas que ficam te azucrinando.

Abraço
Morel

Aprendiz

#742141 pega uma pedra e taca na canela de quem ta te zoando,ou fala que comeu a mae do babaca
Zantt

PUA Avançado

#742154 Cara, todos que estão aqui já sofreram bullying. :grump
Todos estamos aqui pra isso, nos tornarmos fortes, como James Bond.
Essa jornada é longa, e é apenas para homens de verdade.

Mas se você quer ser como James Bond, eu sei como.
Primeiro, pare de agir como um fracote.

" As pessoas só fazem com você, o que você deixa elas fazerem. "

Uma vez me zoavam na escola por eu ser magro e muito baixo.
Um dia me zoaram, fui tenta bater no cara e apanhei (fiquei com o olho roxo por duas semanas kkkk)

E o que eu fiz? COMECEI NA MUSCULAÇÃO, APRENDI A LUTAR MUAY THAI.
Dois anos depois estou aqui, completamente mudado. E você também pode mudar, se quiser.
Como David DeÂngelo diria em uma de suas regras: " Pare de ser um covarde, pare de agir como um. "
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#742156 Dae cara, tranquilo?
Olha só, falaram aí em cima que eles só fazem isso com vc se vc deixar. Isso tá totalmente certo!! Quando eu tava no colégio, até 7ª série eu sofria um bullying bem pesado, e simplesmente não adiantava dizer pra parar, finjir q não aconteceu (pior ainda). Até q simplesmente um dia um colega mau me zuou e eu dei uma chave de braço nele. Parou por um bom tempo, depois começou o negócio a querer voltar... um dia toda a turma me zuou na chamada e eu simplesmente levantei, fui até o "líder" e grudei ele no chão. Fiz ele pedir desculpas na frente de todo mundo. Q aconteceu? NUNCA MAIS. Depois disso os meus colegas vinham me CUMPRIMENTAR pela minha atitude. Na verdade era isso q eles queriam ver: Eu tomar alguma atitude!! Hj mew nego... não preciso nem falar, as pessoas me respeitam desde o momento q me conhecem, e se alguém passa um fio do limite comigo, eu só olho seco e não precisa mais nada. Apesar disso me socializo mto bem
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#742175 Parem de confundir zoação com bullying,até o cara mais engraçadinho da sala é muitas vezes zuado,então n fique tão sensivel,ou apale ao ponto de se tornar o brigão q ninguém conversa com ele com medo dele apelar,estabeleça um limite mas n apele,sucesso,flws.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#742182 Eu já sofri muito com isso quando era muleque, pois era muito quietinho e sempre as meninas sempre me deram moral, sei lá, eu era gatinho, e por ser muito timido eu não dava moral pras meninas, nem conversava com elas... ja fui chamado de gay por elas, pelos meus amigos, me zoavam pra caralho...

ate que um dia aprendi a lhe dar com isso... quando alguem te der um apelido, ou te zuar, tenta entrar na dele, não sinta raiva... use C&F, ria tb... bota apelido em todos tb, zoa os cara tb...

eu deixei de ser o cara que sofre bullying pra ser o zoador, aprendi a ser engraçado, eu sempre faço os outros rirem, isso é bom, geralmente não zoam esse tipo de cara.
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#742188 Primeiro não caia na pilha, segundo siga a onda se eles te zoarem tenta se afastar, mas sempre que eles forem zoar novamente zoe eles também, ache uma apelido para cada um, eu tenho uns amigos maconheiros , eles gostam de me zoar eu zoo eles também, mesmo que agora no fim do ano a zoação tenha aumentado já que eu tenho outro colega que é gay ai eles ficam me zoando de viado, sabe oq eu faço? Chamo-os de maconheiros bem alto e falo: "Qual foi muleque esconde esse boldo ai" e coisas do tipo , zoação é normal é só não ficar grilado e ir na brincadeira, mas não se apegue aos caras sempre que der fique longe.