Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
pythera

Aprendiz

#742196 De boa, nada a ver partir pra agressão. Vc quer ser respeitado ou temido ?

Baseado nas minhas experiências, pra mim, existem dois tipos de pessoas que te sacaneiam

As primeiras são os seus amigos, te zoam por diversão msm, ás vcs ateh vc ri do kra te zuando

O segundo grupo é feito de pessoas que se dizem seus amigos, mas na verdade n tão nem aí pra vc

quando vc ta sozinho com esse tipo de pessoa ela é até legal, mas em publico te zoa só pra conseguir "status"

Não é mt dificil identificar os 2 tipos, até eu quando adolescente, sem nem sonhar com PUA, sabia diferenciar

A questão é: pq vc continua andando com pessoas do segundo grupo ? essas pessoas só vão te zuar se vc estiver por perto

E PQ VC VAI TAH PERTO DE UM MONTE DE GENTE QUE SÓ QUER TE FUDER? Teu colégio deve ter centenas ou milhares de pessoas

PQ FICAR PERTO JUSTAMENTE DE QUEM NÃO TAH NEM AÍ PRA VC? ELAS ASSISTEM AULAS COM VC? ÓTIMO !

ENTRE NA SALA, ASSISTA AS AULAS E META O PÉ ! NÃO É PQ VCS DIVIDEM UMA SALA Q VCS NASCERAM COLADOS !

Aumente seus horizontes, meu amigo. Existe um colégio inteiro pra vc conhecer, n limite a sua vida escolar a uma turma cheia de lixos
purdentrao

Veterano - nível 7

#742206 Eu ganhei apelido minha vida toda,
nunca importei,
e mesmo assim o apelido vai pegar kkkk
é uma coisa fora do seu alcance...

O segredo é:
Pegue mulher, muitas mulheres...
Vc vai continuar com o apelido,
mas os caras vão colar em vc, vão virar seu fã.
Escreve o q eu digo.
purdentrao

Veterano - nível 7

pythera escreveu:De boa, nada a ver partir pra agressão. Vc quer ser respeitado ou temido ?

Baseado nas minhas experiências, pra mim, existem dois tipos de pessoas que te sacaneiam

As primeiras são os seus amigos, te zoam por diversão msm, ás vcs ateh vc ri do kra te zuando

O segundo grupo é feito de pessoas que se dizem seus amigos, mas na verdade n tão nem aí pra vc

quando vc ta sozinho com esse tipo de pessoa ela é até legal, mas em publico te zoa só pra conseguir "status"

Não é mt dificil identificar os 2 tipos, até eu quando adolescente, sem nem sonhar com PUA, sabia diferenciar

A questão é: pq vc continua andando com pessoas do segundo grupo ? essas pessoas só vão te zuar se vc estiver por perto

E PQ VC VAI TAH PERTO DE UM MONTE DE GENTE QUE SÓ QUER TE FUDER? Teu colégio deve ter centenas ou milhares de pessoas

PQ FICAR PERTO JUSTAMENTE DE QUEM NÃO TAH NEM AÍ PRA VC? ELAS ASSISTEM AULAS COM VC? ÓTIMO !

ENTRE NA SALA, ASSISTA AS AULAS E META O PÉ ! NÃO É PQ VCS DIVIDEM UMA SALA Q VCS NASCERAM COLADOS !

Aumente seus horizontes, meu amigo. Existe um colégio inteiro pra vc conhecer, n limite a sua vida escolar a uma turma cheia de lixos

Existe mesmo esses dois tipos de 'amigos'...
Mas vc não deve fugir deles... Vc têm q estar a vontade em todos os ambientes.
O segredo da zuação é mudar o foco, todo mundo tem podre.
O único cara q não consegue virar a mesa na zuação, é o cara q brochou ou o cara q tem o pau pequeno, kkkkkk
se vc não é esses casos, vc consegue reverter.
pythera

Aprendiz

#742218 Concordo contigo kra, mas eu disse pra se afastar, não pra fugir

é inevitável q vc seja zoado, ainda mais se quem te zoa estuda na msm sala q vc

quando isso acontece, n tem jeito, ou vc zoa também, ou vc muda o assunto, etc.

Agora tirando isso, eu acho que a pessoa já tem que partir do princípio que ela é foda do jeito dela

Não precisa convencer meia dúzia de pessoas da sua sala q vc merece o respeito delas, vc já é foda do teu jeito

Se elas não sabem ver isso, azar delas ! Depois q vc se afastar do grupo, com ctz vão eleger otro pra ser zuado igual vc foi

pq oq essas pessoas querem msm é pagarem de descolados pro resto do colégio, então deixe que elas se matem e vá literalmente "procurar a sua turma"
johnloker

Aprendiz

#742226 tudo indica que você não tem amigos, nessas horas são eles que mantem o seu respeito,
talvez você esteja se expondo de mais,
ou você não sabe lidar a compressão social ou está na hora de rever seu conceito de amizade,

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#742285 Bom pessoal, obrigado a todos pelas respostas. Foram muitas, fiquei impressionado e extremamente feliz. Todas as respostas forma boas e tem seus fundamentos, algumas , mexeram comigo e irei levar adiante!

O que eu realmente absorvi é que eu não tenho uma BL de Alpha, de PUA , de James Bond. Só é zoado quem deixa, e não quem não deixa batendo, mas a resposta está no jeito da pessoa. Acho que meu jeito é bobo demais para que eu não seja zoado. Preciso mudar minha BL , me sentir relaxado sempre e ligar o foda-se para o resto das pessoas. Acho que assim, podem parar com a zoação e se não parar ,pelo menos diminuir.

Preciso aprender a ficar relaxado e não ligar, na hora que forem me zoar. Não vou dar mole pra isso, a maioria das pessoas que zoam, também são zoadas e com defeitos "sociais" muito piores que os meus. Eu sou um iluminado, fui escolhido para ter todas essas informações, não posso abaixar a cabeça pra tanta gente ignorante.

Estou evoluindo aos poucos nesse mundo PUA e mudei muito desde que entrei aqui. Mas esse negócio de zoação ainda me persegue (ou perseguia,vamos ver). Consegui vencer minha timidez em vários momentos, meu medo de não ter papo. Sinto que nessa caminhada sou eu, Deus e vcs juntos comigo contra centenas de inimigos criados pela minha mente, minhas crenças limitantes. Sinto que estou quase vencendo essa guerra e falta esse inimigo ,mas eu vou vencer.

Muito obrigado a todos, em breve farei um artigo de como venci isso tudo, ou até :

"Boa sorte. Espero um RC teu pegando uma HB10 na frente desses babacas que ficam te azucrinando."

Pode apostar que vou postar esse relato, irá acontecer! Haha Abração a todos.