Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#741945 Quando eu era pequeno, sofri com zoações desde cedo, até que uma dia, quando eu pensava estar livre, se tornou bullyng. Eu me livrei disso, e
tenho poucas "sequelas" dessa época de bullyng. Gente,não sou aquele gordinho zuado (nem sou gordo) ou um troço feio, isso que me deixa mais chateado.

No começo do ano, recebi um apelido que durei a aceitar, mas já não ligo mais e o apelido nem é tão ruim. Aí, vieram as zoações de futebol na escola. Demorei a me livrar deles, mas consegui ignorando. Agora tenho sido alvo de muitas zoações e logo quando sinto que estou escapando das trevas e me tornando um PUA, uma pessoa feliz ! Uma UG lá da sala já me disse que quando olha pra minha cara da vontade de rir! Olha isso.... ai postaram a foto de um cara todo errado no face falando que parece comigo, ai hoje já iam inventar mais alguma coisa. Cheguei a pedir ao cara no face para não começar com essa brincadeira de novo, e adivinhem? Um "amigo" me zuou por ter pedido.

E agora? Eu tento ignorar, não ligar ,eu não reajo, mas por dentro estou me matando de ódio. Eu não quero ser zuado direto, não quero ganhar a fama de o zuado da sala. As pessoas vão perceber "po ele sendo zuado de novo" , minha moral vai lá em baixo. Posso ser alvos de brincadeiras sim, de vez em quando. Mas quero ser respeitado, um cara que nem o James Bond.

Queria não sentir raiva disso e rir de min mesmo, ou melhor aindam o que sempre desejo, não ser nem zuado, respeitado logo. Como?
prgmarco

Veterano - nível 9

#741948 Cara...uma coisa eu te falo...apelido só pega se você, na hora grilar com a coisa.

Um amigo meu de muitos anos atrás...pegou o apelido de Lisa (em homenagem a Lisa Mineli - uma atriz) e o apelido pegou porque ele ficou MUITO GRILADO na hora.

Se a pessoa te zoa no face. Não diga nada. Não peça para ele parar. Somente exclua o cara.

Pegue uma folha de papel e anote o nome de todos que zoam contigo. Aí, bota uma apelido escroto pra cada um. Memorize e pronto!
Se um cara zoar contigo. Dê a resposta na hora.

Um conhecido meu foi zoar com um cara em uma roda e dançou porque o cara chamou ele de Punhet* na hora. O apelido ficou pelo tempo que ele
ficou na faculdade. Quando o cara via ele gritava bem alto PUNHET* e aí !!!!

Se olhe no espelho, sem nenhuma vergonha. Essa foi a lataria que Deus lhe deu e é com ela que você tem que se virar. Feio ou bonito, não importa !!!
Espero ter ajudado.
Julio Cezar

PUA Avançado

#741949 E aí nego !
Bem , esse negocio aí de bully , zoações , é uma tremenda babaquice. Acontece muito nas escolas hoje em dia , porém tem uma coisa muito importanto nisso. Eles só fazem com você se você deixar que façam. Tipo se você der corda e tal , ver que você esta de alguma forma retivo as brincadeiras elas irão continuar. No teu caso te aconselho e se afastar desses , pois saiba que não irão te acrescentar em absolutamente em nada. Esses caras aí se quer vão arrajar uma boa namorada , amigos de verdade e se quer um trabalho no futuro.
Não de bola para esses que só querem prejudicar os outros cara.
Acontece comigo de ficarem me empurrando , dando peteco na orelha... nego , eu finjo que nem aconteceu e eles vêm que não tá gerando.
Porém deixe claro desde o inicio o que você não aceita , se imponha cara , fala numa voz de comando que você não gostou da atitude dele , e se afaste , exclue essa pessoa , como se ela nem se quer exista .
Bem tá ai meu breve Feed cara.
Abraço.

Julio. :)
John Lueder

Aprendiz

#741952 Brother um monte de gente me chama de Slot do gonies hahaha, ate no exercito um sargento me chamou assim, nunca liguei pra isso, na empresa onde trabalho tiro sarro de geral e ninguem faz isso comigo, todo mundo me respeita, as vezes pego ate pesado. Ja liguei muito pra isso, porem hoje em dia quero se dane e que meu penis desça até o joelho. Tem que impor respeito, não agredindo, porem nas suas atitudes, eu penso assim. Abraço
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#741954 meu, qdo começam com essas coisas, eu falo pra parar. digo que nao gosto e acho ofensivo. as pessoas sempre param, só repetem qdo querem me irritar. quando isso acontece, aí falo alguma coisa pior ainda pra pessoa ficar bem ofendida, bem sem graça.
me imponho mesmo, nao gosto que zoem comigo com coisas desagradáveis. não faço isso com os outros.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#741955 É isso mesmo irmão! Quanto mais tu pegar pilha, pior vai ficar pra você, experiência própria!

Portanto quando te zoarem, ria e zoe junto! Arranje um apelido p/ os fdps também! Defeitos todos tem.

Não seja reativo e evite tornar as coisas piores ainda! (confronto físico, etc...)
Phdcg

Veterano - nível 9

#741973 Mano ja aconteceu varias coisas , até q eu era meio gordim , olha sabe o que fez os muleke ter respeito?
Mudei de atitudes , socializei , comecei a praticar luta , agora ninguem me enche o saco , alem deu ser amigo de geral !
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#741974 Eu já sou politicamente incorreto, aguenta essas chacotas por um tempo, faça musculação e boxe, depois destrua a cara do filha da puta que te zoar, bata com vontade, deixa a cara inchada e faça ele sangrar, faça todos perceberem isso, fode se os diretores da escola, foda se seus pais..... Voce deve ser novinho, não vou falar pra vc ter grandes halidades sociais, não se aprende de uma hora pra outra, então haja de modo ANIMAL, pela força, soque o filho da puta. :D
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Eu já sou politicamente incorreto, aguenta essas chacotas por um tempo, faça musculação e boxe, depois destrua a cara do filha da puta que te zoar, bata com vontade, deixa a cara inchada e faça ele sangrar, faça todos perceberem isso, fode se os diretores da escola, foda se seus pais..... Voce deve ser novinho, não vou falar pra vc ter grandes halidades sociais, não se aprende de uma hora pra outra, então haja de modo ANIMAL, pela força, soque o filho da puta. :D

É uma opção também, asuhasuhasuhasuhas.

Na minha época de colégio eu mais ZOAVA do que era zoado... eu era gordinho, então tinha que lidar com a parada do melhor jeito possivel!

Porém a minha zoação era de um jeito divertido, RARAMENTE eu zoava alguém que não entrasse na brincadeira... sempre respeitei!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#741986 Cara já passei p/ isso e hoje graças a tantos apelidos e zoações tenho inumeras histórias de BT spyking que uso sempre nas minhas sarges, procure tirar proveito disso e mostre uma indiferença, inclusive se antecipando e zuando com vc mesmo assim logo as pessoas vão sorrir junto com você e podera inclusive usar essas brincadeiras como rotinas no seu jogo

Abraços
INDIÃO