Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

Sabe quando vc toma uma atitude sabendo do resultado que ela irá gerar? Sabe quando o NÂO é certo e mesmo assim você insiste?

Não sei como cheguei a esse ponto, gostar de alguém tão próximo a mim. No começo, me sentia super confortável com a situação, o que é uma única amiga na vida de um homem? Zona de Amizade? Por que não?! ... quando as outras garotas desmarcavam comigo em cima da hora, era pra ela que eu ligava. Saíamos juntos, aproveitávamos a noite, riamos o suficiente, levava ela pra casa, mas nunca tive coragem de tomar atitude. Não achava necessário, gostava das coisas do jeito que estavam.

Mas aí as coisas mudam, o sentimento que antes era apenas de amizade, sei lá... vira algo diferente. Você vê nela algo que não encontra nas outras garotas... no começo eu achava que isso era pq passávamos muito tempo juntos, talvez realmente seja. Mas o tempo vai passando, e essa "merda" de sentimento vai crescendo, crescendo até o ponto que se torna insuportável conviver com ele, e assim que estou vivendo hoje, com um sentimento que não sei ao certo o que é, numa situação que não sei como sair. Aliás, eu sei como... mas tenho MEDO!

MEDO? Sim! Eu sei quais as consequência de se declamar pra uma "amiga". Sei quais são as respostas que podem ser usadas por ela. Mas e agora, mesmo esperando um NÂO, ainda vale a pena arriscar? Ou será que continuo indo dormir todos os dias com essa maldita dúvida se ela sente o mesmo por mim? Tenho medo de deixar tudo que conquistei pra trás.

Deprimente! Deprimente até pra mim.
blacksnake

Veterano - nível 9

#760936 A unica coisa que voce conquistou foi uma amizade e eu vou te falar uma coisa se uma mulher te chama para sair e desmarca e voce procura uma amiga uma vez o outra tudo bem.Mais sempre nao da ne.Voce ta numa grande zona de conforto que vai da trabalho de sai.Se voce continua assim voce pode perde sua amiga por causa de um sentimento criado por carencia. E outra tem topicos aqui no pua base que ensinam a pegar amigas so que se voce nao anda jogando com outras mulheres como voce vai conseguir jogar com essa? e se voce tomar um nao ? voce ta com tanto medo de falhar que ainda nao tomo a iniciativa de falar com oque voce sente por ela e nao ter mais chances. Cara acho muito melhor voce nao disperdiça uma amizade que pode te render outras mulheres.Sai e tenteapegar outras mulheres se voce quer fazer ela sentir algo por voce e mostrando para ela que voce e desejado isso pode ate criar um ciume nela fazendo ela te ver com um alfa.
normandos17

Aprendiz

#760940 Desculpa cara, li oque to escreveu mas nunca passei por isso... fica difícil falar oque fazer,se eu nem tenho ideia de dar certo... =/

Mas como que tu apaixonou por sua amiga cara??? Isso nunca aconteceu comigo.. O.o

Já aconteceu de eu me apaixonar por a garota logo quando conheço ela,ou na intenção já de pegar ela... não de sair várias e várias vezes como amigo....

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

#760941 A questão não é pegar outras mulheres, nunca foi. Não tenho problemas com isso ;) Sábado foram 2 KCs, e só não rolou FC com uma delas pq era virgem e teve resistência na hora. Talvez eu não tenha entrado em detalhes suficientes no tópico. Mas eu não estou ao lado dela por carência.

Desde que entrei no PU, talvez esse tenha sido o meu maior erro, e eu lamento muito por isso. Mas não estou sabendo como contornar essa situação.

Criador do tópico

n3rd

Veterano - nível 9

normandos17 escreveu:Mas como que tu apaixonou por sua amiga cara??? Isso nunca aconteceu comigo.. O.o

A medida que passamos tempo juntos, certas coisas vão sendo esclarecidas, o caráter da pessoa é revelado e vc vê que aquilo que você tanto procura está ao seu lado. E quando isso acontece, sendo amiga ou não, o sentimento aparece. :/
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#760951 Cara, se tu curte ela vai pra luta!

Bellmiro tem um ótimo tópico, dá uma olhada: http://www.puabase.com/forum/padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html

É isso, o importante é ser feliz e você nunca irá saber se vai ser com essa garota se não tentar. E foda-se a friendzone! Ò_Ó
sedutor1992

Aprendiz

#760952 Cara, ir dormir pensando na HB é bucha, ainda mais quando temos dúvidas sobre ela querer ou não e quando não tentamos por medo... De qualquer forma aceite essa VERDADE: "ela vai se afastar de vc um dia", é só ela arrumar um namorado que vc fica pra escanteio (digo por experiencia própria com amigos/amigas que tenho), eu não vejo porque não dizer a ela o que vc sente, afinal estara sendo justo e verdadeiro com vc e com ela... Derrepente ela até curte? Se vc não perguntar a resposta, ela vai continuar sendo a mesma que já tens, Um NÃO!! BOA SORTE e não dê uma de MASCARADO com a GATA!
brennosilva

Veterano - nível 1

#760966 Velho, uma coisa é certa.

Se você for mandar a real pra ela, tens que ter consiencia de que, se receber um NÃO, estará tudo acabado.

"Se você quer ganha-la, tem que arriscar perde-la..."

MAASS..

No seu lugar, eu deixaria tudo como está, Mulheres tem ao montes por ai...

Eu não Arriscaria perder uma amizade, por um sentimento mais profundo de sua parte... Ela pode não sentir o mesmo...

Ela te da suporte Emocial, Infla seu Ego, e te livra da solidão. é bom ter uma garota assim por perto, então pense bem...

Forte Abraço e boa sorte..
assis.demoreira

Aprendiz

#760980 É uma situação a se pensar..
Comece no básico veja se ela esta te dando IDI's , tente ser um pouco mais sacana/cafajeste, falando umas besteiras de vez em quando, mas não constantemente porque ai ela vai encontrar uma rápida transição na sua personalidade e vai perceber que você quer pegar ela .
No mais demonstre características alfas, transmita coisa boas e tenha um pensamento em sua cabeça ''Ela ja é minha''.
Ela já é sua cara !
Abraços, continuamos evolouindo
blacksnake

Veterano - nível 9

#760985 amigo se mesmo pegando outras garotas voce ainda gosta dela e melhor voce da um jeito nessa situação porque se ta falando que ta pegando outras meninas e mesmo assim ta gostando muito dela se voce ta com um jogo bom e diz que isso nao e problema nao faz sentindo voce criar um topico de duvida.Eu ainda acho que voce tem sargear mais e mostrar para ela que voce tem varias mulheres atras de voce so assim. Eu tive uma paixonite ano passado curei essa paixonite com um fc facil claro que cada um e de um jeito. No seu casa a melhor saida e voce sargear mais e pegar mais mulheres so isso vai te da um bom resultado porque se ta com medo de perder essa hb e sinal que voce tem muito para evoluir.