Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#569837 Meus amigos companheiros, eu preciso de opiniões sobre a temida zona de amizade. Depois eu explico o motivo da minha dúvida, mas direto ao ponto:

Até que ponto nós devemos tentar reverter uma zona de amizade ? Vocês costumam ter um limite de paciência ou algum tipo de avaliação pessoal sobre certa situação, para então considerar reverter uma FZ com alguma garota ?

E, caso decidam não tentar reverter, existe algum tipo de avaliação que vocês consideram importante para ver se podem continuar sendo amigos ou simplesmente ignorar essa garota ?

Para ser mais preciso, considerem que essa FZ seja com uma garota top, uma HB8,5~9.

Por favor, feedem. Eu preciso de opiniões.

Abraços.
_leandr0

Veterano - nível 9

#569875 Grande Lennon, como agradecimento aos seus tópicos, vou deixa-lo minha opinião...

Eu penso da seguinte forma:

se for uma paixonite, vou tentar reverter, sim!

mas se for somente uma hb 8,5-9, dou uma avaliada nas amigas dela, que geralmente também serão 8,5-9; não vejo problema continuar na FZ com ela, pois vou acabar conhecendo suas amigas e ae por diante...

espero ter ajudado.

abraços!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#569957 Olá Lennon Muito Obrigado por sua Ajuda, Com as Dúvidas,Tentarei te ajudar agora okay :).

No Meu Ponto de vista Só se Você Queira e a Garota Valha Pena.
Não adianta brigar contra a Maré,Elas so colocam na FZ pra saber qual será o Macho Verdadeiro que elas querem na Realidade e o Que Preferem como Companhia.
No meu Caso eu nunca cai em FZ mesmo Merecendo Cair :rolf.
Para Acabar com essa barreira e preciso que você seja mais Sexy.
Se não será visto so como companhia,O Tempo varia de Garota para Garota,Além do seu Nivel de Habilidades pra Mudar este contexto.

Meu Nivel de Paciencia depende da Garota se Valer Mesmo alguns dias ou 2 semanas.Pode Variar mais.
Não e Necessario que aconteça Problemas se não puder ou ter mais interesse na garota.
Coloque no seu Circulo Social,Já ouviu falar de Jogo Entourage Game?

Ou se não quiser so mantenha por Perto e seja Sociavel com ela.

Para Garotas Top eu não aconselho,além de ser trabalhoso ela podera não dar Valor sério no seu esforço.
Ela tem vida Social mais e mais facilidades por sua Beleza.
Caso Ocorra de Você Quebrar a FZ e depois de um tempo ela terminar com Você?
Kalanascovic

PUA EXPERT

#569963 Não vejo problema e nem tenho "pavor" a zona da amizade... O que nao pode ocorrer é voce virar o amiguinho gay dela, aqueles que vao ao shopping comprar maquiagem... Se ela ligar triste porque brigou com o namorado, otimo, uma boa hora para que eu mostre meu valor e saia da zona e fique com ela... Porque nao, ela me conhece, temos uma boa sintonia, porque nao experimentarmos algo alem da amizade! Todas estao dispostas à isso, mesmo voce estando na zona de amizade elas nao param de pensar se voce beija bem, se seu sexo é bruto... Voce se sobressai a todos que ela conhece, pelo simples fato de que ela imagina como voce será alem da amizade, alem das conversas que voces tem e da sintonia e os gosto,desejos e afins.

Na minha concepçao, zona da amizade é menos alguma coisa em que eu possa me preocupar na sedução.. Ela mantendo confiança em você, flui tudo mais facil.. O beijo, as preliminares ate mesmo o sexo... As taxas de resistencia apartir do momento em que voce é amigo dela e da um passo a diante se tornam praticamente nulo, apenas rola aquela pergunta basica e classica: - Sera que isso vai afetar nossa amizade? - Sera que isso esta certo?.. Sendo que, na verdade elas querem dizer: Isso será apenas um sexo casual! Eu so quero saber como voce é na cama!

Tudo muito simples!

Abs

Kalanascovic
bcos182

Veterano - nível 9

#569972 Opa! Então vamos as questões...
Até que pontos devemos tentar reverter a FZ...ao meu ver essa questão é bem particular, depende muito qual significado essa hb tem pra vc, se é só uma conquista, ou se é alguém que você criou um sentimento a mais...sobre limite de paciência voltamos ao que eu falei antes, DEPENDE DO QUE A HB SIGNIFICA PRA VOCÊ...mas sobre a questão de razões pra manter a FZ...penso se ela tem requisitos pra manter uma amizade, lealdade, sinceridade e conforto...se ela tem um ciclo de amizade que valha a pena usa-la como elo para entrar e por ai vai. Desculpa qualquer erro estou pelo celular. Abraço.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#569984 Acredito que vale a pena manter a garota na FZ quando ela tem mais a oferecer como amiga do que uma relação temporária ou séria. Como é meio chato reverter uma FZ só o faria se surgisse uma paixonite por ela, visando algo mais sério, caso contrário é mais fácil ir atrás de qualquer outra garota para ficar, principalmente dentro do esquema de night game, que eu prefiro. Encaro a paixonite como um erro e não me deixo cair mais nessa facilmente, mas nunca se sabe né, pode acontecer.

Eu não encaro a FZ como algo muito ruim, mas se caiu na FZ e eu não queria que fosse assim, paciência, foi um erro meu e não vou ficar insistindo muito tentando salvar. É como a torrada com manteiga que caiu virada pro chão, meio que já era a torrada, mas se tiver com muita fome você pega e vai limpando a sujeira que grudou... :sorri Mas no final não é mais fácil pegar outra torrada?

Muitas vezes é interessante que a garota permaneça na FZ, por várias razões, ela pode ser uma companhia legal para sair mas não para namorar, ou então ela não faz muito o teu tipo mas tem amigas que possam interessar, ou ela é legal para conversar mas tem desvantagens agregadas para um relacionamento (tem filhos ou fuma, por exemplo).
alan03

Veterano - nível 10

#570037 É fogo, realmente tem que valer a pena..
Estou passando por uma situação dessas..

Por um lado é bom pelas amizades que posso conseguir através da Hb..Embora que ela é minha paixonite mais vou tentar reverter isso..
=s
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#570125 Até que ponto nós devemos tentar reverter uma zona de amizade ?

- Até o ponto em que você começa a sentir desejo de pegar a garota, até o ponto em que você quer e deseja ter ela em cima de você. Se não é isso que você quer, você pode te-la apenas como sua amiga, e te ajudar a pegar outras ou apresentar outras amigas pra você.

Vocês costumam ter um limite de paciência ou algum tipo de avaliação pessoal sobre certa situação, para então considerar reverter uma FZ com alguma garota ?

- Tudo depende do que você quer, se você olha uma hb e decide que não irá querer ter nada com ela, que apenas irá querer ter uma amizade com ela, ter uma tensão sexual com ela, e fazer com que ela te ajude a pegar as amigas dela, isso é bom, e fará com que você aos olhos dela não seja tão assim seu amigo, e você poderá contar com ela quando quiser pegar outras e contar seus problemas e desabafos. Se não quiser a amizade dela, limite-se sendo honesto que você não quer amigas, porque já tem várias..

E, caso decidam não tentar reverter, existe algum tipo de avaliação que vocês consideram importante para ver se podem continuar sendo amigos ou simplesmente ignorar essa garota ?

- Então, é isso que eu te disse. Tudo depende do que você quer com ela. Você quer pegar essa hb? se for isso, se está querendo e sentindo atração por ela, sugiro que saia dessa zona de amizade. Artigos não faltam sobre o tema.

Abraço!

Te ajudei? Agradece! :ae

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#570162 VALEEEU PESSOAL! VocÊs são fodas, realmente, agora eu consegui me colocar bem nos trilhos. Valeu MESMO!

Thanks for everyone!
Abraços.