- 18 Abr 2013, 14:30
Dormir é bom, mas não te leva a lugar algum amigo...a preguiça é um mal que quando vc a reconhece como tal vai se arrepender de todas as oportunidades perdidas na sua vida...o tempo passa, não sei quantos anos tem hoje, mas acredite, o tempo voa...não perca seu tempo dormindo, levante-se e vá à luta.
Se mexer é essencial, não me venha com desculpinhas esfarrapadas kra, isso são barreiras que vc coloca e a quem vc estará enganando? só a vc mesmo, estará dando tiros e mais tiros no pé...
Quando eu falo pra se mexer não é só sair de casa tentando pegar mulher, é planejar seu futuro, estudar, praticar esportes, interagir com amigos, etc...tudo isso é importante para que vc cresça como pessoa e seja um kra de sucesso em todos os sentidos.
Zona de conforto muitas vezes é sinônimo de preguiça...pratique mais esportes, alimente-se direito, isso ajuda a dissipar esse desânimo...o importante é vc se mexer, estar fazendo algo útil para vc, algo que te traga conhecimento, saúde e satisfação, não espere chegar amanhã ou segunda-feira, COMECE HOJE!!!
ABRAÇO...