Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#424008 Vou ser o mais Breve possível.

Eu não consigo sair da minha zona de conforto, desde que entrei no Pua o meu EGO e ZONA DE CONFORTO são os meios maiores inimigos.

Eu quero sair pra pegar mulher, mas não tenho pra onde ir, não tenho amigos pra me chamar pros lugares, eu não estou por dentro do que rola na minha cidade aqui, e minha vida social e muito limitada

eu penso assim, pegar as meninas na escola = já tenho fama de ''beta tímido''.

e é isso puas, não tenho pra onde ir, eu passo todos os finais de semana em casa, minha vida é um tédio.:(:chora
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#424013 Sabe qual é uma das maiores crenças dos Puas ?. Acreditarem que existe um determinado local para jogar , você acha que só vai poder abordar garotas na Night ou só vai poder abordar em lugares certos para abordar ? , então você está errado , imagine a situação :

Você sai de casa , depois de um belo banho e vai lá na rua só para ver como tá de relance , ai você vê duas gurias vindo lá de longe e o que você faz ? , você provavelmente vai pensar que ali não é a hora e que elas tem coisa melhor para fazer mas eu falo : Você tem que abordar , não existe local certo , qualquer lugar é um local para conhecer pessoas e fazer laços !.

Já conheci pessoas em banheiros , corredores , rua e sempre isso me favorecia muito pois era uma forma divertida de conhecer pessoas. Eu tenho uma coisa inevitável que é ficar brincando com todo mundo que eu não conheço e sabe a reação dos tais ? , eles brincam também , esse dia eu tava com um garoto no banheiro da escola e eu lembrei que era o mesmo que tinha matado aula no banheiro um dias desses e eu nem conhecia e derrepente eu falei "Vai matar aula hoje não ?" , ele deu risada e falou "Não vou não" e em menos de 2 minutos ele tava indo comigo lá na diretoria entregar um trabalho. Simples né ?.

Quanto aos seus amigos , como você quer que eles te chamem para fazer alguma coisa se você é introvertido ?. Mesmo que você não saia pra Night Game , existe diversas coisas diurnas que dá para fazer , só você criar coragem e começar a se relacionar e aprender a sorrir para vida cara.

Tudo isso é seu cérebro fodendo contigo , se você quer mulheres , primeiro seja feliz. Quer uma boa esporrada na cara ?

Leia o Livro : Seducction Community Sucks (Acho que é assim que se escreve). Você acha ele aqui no fórum , só usar o Busca.

Esse livro vai te abrir a mente , assim como abriu a minha.

Abraços.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#424016 Você pode usar o fato de ser um pua para fazer amigos... se você abre grupos logo você também tem a chance de fazer amigos homens, e isso não é vergonhoso pelo contrario muitas vezes você pode conseguir um status social maior EX: ontem mesmo abri um grupo em uma festa o qual alem phone close, virei amigo dos caras que estavam junto com o grupo, nisso o cara é cunhado do dono de uma balada de alto nível aqui no RS, agora tenho nome na lista pra não pagar e entrar free. Usar o jogo a seu favor SEMPRE, muita gente pode falar que eu estou agregado ao cara de alto nível, mas vendo de outro angulo, quem estava com as garotas era eu e não eles, ajudei eles a pegar as amigas do alvo logo em seguida...

Ou seja você tem que principalmente mudar sua vida social, aumentar seu siclo de amizades, fazendo assim com que você sempre tenha festas na casa de amigos entre outros lugares para poder ir, como já dizia o Mystery o melhor lugar para praticar PUA é o MUNDO, porem ele não fala que em casa, alem da sua mãe ou irmão NÃO TEM OUTRAS MULHERES(na maioria dos casos).
JuhLopes

Veterano - nível 10

#424021 Cara eu até que te entendo, pois moro em uma cidade pequena, e passo por essas coisas, a maioria do tempo livre que tenho, eu fico em casa assistindo um bom filme de sedução, ou coisa parecida, mas eu tenho amigos, e sou bem popular aqui na região, pelo simples fato, de que quando eu saio eu procuro ser o mais sociável possível, conhecendo gente nova, na academia, no super-mercado na rua, na padaria, quem acha que PickUp é SÓ sargear com mulheres bonitas... Tá loooooooonge de ser um sedutor. Eu aconselho que converse com as pessoas, puxe assunto do nada, e crie um certo tipo de "intimidade" com as pessoas, não importa que seja velha, feia ou bonita, só faça com que as pessoas te vejam como um cara totalmente sociável.

Abraços!
Sniper'

Veterano - nível 9

#424033 Cara não existe essa de sair para sargear, vc pode sargear no ponto de ônibus, dentro do ônibus, ou no meio do caminho quando volta e vai para escola, suas vizinhas, as moças da lanchonete/padaria onde vc compra bala ou faz lanche! E vc pode reverter essa sua fama de beta do colégio! digo isso pois quando entrei na facu era muito beta, mas com o aprendizado do PUA e [highlight=#ffff00]ATITUDE[/highlight], consegui mudar essa visão [highlight=#ffff00]gradualmente (as coisas não acontecem da noite pro dia)[/highlight][highlight=#ffffff] [/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]

[highlight=#ffffff]Faça amigas como AFC Adam Lions, no video abixo explica:[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]http://www.youtube.com/watch?v=DYeFN0f4nM8&feature=related
[/highlight]

Faça amigos também, atitude camarada, se vc não tomar a frente (ser líder) e chamar as pessoas para sair, elas não irão chamar vc!
Se quiser aprender a ter atitude e liderança aconselho a ler o Badboy life style guide: o livro não vai te dar atitude e liderança por si só, mas já é um mapa para mostrar como vc deve fazer!

espero ter ajudado
Hans013

Veterano - nível 8

#424457 Faça por onde xD
tenho essa fama na minha escola pois nao conhecia o PU
idae??? foda-se tenho minha vida vou vive-la e te recomendo a fazer o mesmo :palhaco