Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#751746 Pessoal o primeiro problema está nas mensagens diárias que a hb envia para mim, vim saber o vosso ponto de vista, até que ponto isso é bom e existe a possibilidade de ser ruim para o jogo?
O segundo problema é a zona de conforto, estou com dificuldades em sair dela nesse caso, alguém tem algumas dicas ou links que sejam úteis para esse problema.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#751753 Mensagens diaria aonde? twitter, sms ou face? De qualquer forma ela ta tendo estabelecer comunicação com você, ae depende do teor da mensagem pra saber como lhe dar com isso.

Só sai da zona de conforto criando tensão sexual, ela tem que sentir que você a vê com outros olhos e forçar situações pra que ela o veja dessa forma, só buscar no fórum pelo termo pra achar maneiras de fazer isso.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

Mensagens diaria aonde? twitter, sms ou face? De qualquer forma ela ta tendo estabelecer comunicação com você, ae depende do teor da mensagem pra saber como lhe dar com isso.

As mensagens nos trocamos por sms...
Sagat

PUA EXPERT

#751957 Como o amigo Paulo Forster te orientou ali em "forçar" (prefiro o termo : criar oportunidade ) uma situação para que ela te veja com outros olhos. Tu pode fazer o seguinte, é uma dica boa essa hein... portanto, valorize :

É O SEGUINTE...Quando ela te mandar um sms pela manhã ou quando você acordar e quiser mandar um sms pra ela, OU QUALQUER HORA DO DIA, você manda um sms dizendo que sonhou com ela . Apenas isso !

Ela muito provavelmente vai perguntar o que você sonhou com ela, ou se ela não perguntar, tu manda na próxima sms o que foi o tal sonho que " você teve " . O importante é mandar ! Ela perguntar, ou não, não importa ! Você vai mandar de qualquer jeito, entendeu ?

Diz que foi um sonho erótico e que no sonho os dois estavam aproveitando bastante. Apenas isso também !

Se ela reagir bem ao sms, aí tu pode elevar o nível dos seus sms's diários . Fale sempre sobre coisas picantes e tal...

Caso ela reaja mal, é só tu dar uma de " eu não tenho culpa " e dizer : O que eu posso fazer ? A gente não escolhe com o que sonhar...

Gostou ? Espero que tenha gostado e que isso te ajude a não cair na Friendzone e a tomar um pouco mais de atitudes saindo da zona de conforto, dando um passo por vez !

Abração mlk , sucesso aí com a gata !

Sagat