Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jungle

#338958 Salve Puazada!

Oque acontece comigo é que eu to achando que fiquei na zona de conforto, mais não é 100%.
Eu conheci uma HB, por uma amiga da facul, e tenho uma boa converssa com ela e tal....me interesei por ela,
e ao invés de trabalhar mais meu Jogo, falei pra ela que eu estava afim dela, não diretamente, falei usando um
open situacional duma converssa nossa no msn.

Blz, antes de eu flar que tava afim dela, ela perguntava de um mlk do meu cursso, mais eu falei só o nome,
ela perguntava mais e eu falava:
-Ae, não to aqui pra ser pombo correio de ninguém, se quiser saber mais dele converssa com ele.

Depois que eu falei que tava afim dela veio o Problema, ela disse que estava ficando, e o mlk eu conheço e avisei
pra ela que o mlk não prestava, ela disse que tinha ficado com ele antes das férias e tudo mais, mais acabou q eles
nunca mais se falaram e ela ficou triste pq tava gostando dele, e esses dias eu trombei ele com uma mina. Troquei
idéia com ela no msne ela disse que tava super mal, e eu disse pra ela que eu tinha avisado e tal.....

COMO EU FAÇO PRA NÃO FICAR NA ZONA DE AMIGUINHO? E COMO EU FAÇO PRA APROVEITAR ESSA SITUAÇÃO
E GANHAR A ATRAÇÃO E KC NELA?
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#339042 Ta, tive um pouco de dificuldade de compreender seu texto, mas creio que consiguirei responder isso:

Bem, no caso dela em específico, acredito que seja Game Over.

Você acabar com outro cara dizendo que ele não presta é um grande DVI, na minha opinião, um dos piores. Sem falar que, pelo visto, ela se aproximou de você já com a intenção de se aproximar dele, e você ficou mais preocupado em abaixar o valor dele do que aumentar o seu.

Pow, foda-se o cara, não tente atrapalhar o jogo dele, apenas seja melhor. Em um jogo de sinuca você não põe o taco na frente quando o outro vai jogar, ou põe?

Pra você não cair nessa zona novamente (com outras garotas, esquece essa) é melhor ser mais sexual, fazer piadas inteligentes e tocá-la com frequência.

MSN é muito perigoso. Só não digo que é ruim/péssimo/horrível pois já consegui atrair e manter atraídas 3 garotas, só por msn. Mas ainda assim defendo o jogo pessoalmente.

Mais uma coisa, quando você disse que não é pombo correio de ninguém, eu, particularmente, achei meio rude. Apenas mudar de assunto era o suficiente, ela iria perceber que você não quer falar dele.

E você disse pra ela que estava afim dela pessoalmente??
Só diga uma coisa dessas quando você já tiver closado pow! É ela quem tem que estar afim de você, você só dá a chance a ela.

Não tente consertar, o tempo resolve tudo. E seja paciente:
"A paciência é a única solução para os males que não têm solução."
( Joseph Joubert )

Abraços

-LucasRato