Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#313058 Boa Tarde ! Confesso que estou com problemas em relação ao meu progresso. Eu estou com um bom inner game, confiante e entre outros ! Pode parecer estranho, mas sinto uma "preguiça" de abordar. Creio que o problema seja, alguma crença inconsciente que esteja me impedindo de agir. Esse não é o problema, para ser sincero: Isso é o de menos !

O meu grande problema é a zona de conforto. É o seguinte: Não estou aqui para mostrar que sou o cara perfeito, etc. É que eu me preocupo com as pessoas, sabem? Sei que o material na comunidade funciona, mas não consigo utiliza-lo. Sei que os Neg's demonstram desinteresse, mas acaba magoando a HB, entendem? (Dependendo dele, claro). Assim como o CF, que dependendo do contexto acaba deixando a HB chateada.

Bem, pessoalmente gosto de seguir o Mystery Method. Prefiro métodos indiretos, por uma série de motivos. Bem, não vou negar que tenho pouca experiência com mulheres. Nunca fui muito bom com elas, etc. Como sei que atração não é uma escolha, sei que determinados comportamentos geram atração. Mas realmente existe essa questão de chatear uma pessoa e dar aquela imagem de "arrogante". Pois diminuir uma pessoa dá essa imagem, o que não é legal. (Pelo menos para mim).

Outro problema é prática. Eu fui poucas vezes para o campo, devidos a muitos motivos. Sei que o passado, passou. Mas tenho marcas graves no meu presente. Eu estou confiante, feliz na minha vida em geral. Mas estou muito triste no aspecto mulheres, pois embora seja possível gerar atração. É horrível ser "invisível". Digo: Eu faço contato visual com TODAS as pessoas na rua, e ninguém olha na minha cara. Em certa parte, me sinto como um "lixo", sabem? Só nesse aspecto também. Mas isso incomoda demais !

Bem, eu acabei mudando um pouco do assunto e saindo do foco. Eu gostaria de saber o que vocês pensam sobre isso? Pois embora demonstre desinteresse com Neg's, etc. A garota pode se sentir magoada e chateada com isso.

O que está me faltando? Um neg pode gerar uma resposta muito feia por parte da HB? (Mesmo que não seja um Overneg).

Sair falando que ela é bonitinha demais para mim, ou rebaixar a garota, dói na minha alma. Porque sigo um princípio, que é: Trate as pessoas como gostaria de ser tratado !

Sei que preciso mudar, mas não é fácil. Eu realmente NUNCA me dei bem com mulheres e sei lá ! Ás vezes parece que vou sempre me ferrar, é por aí. Enfim. Um grande abraço e obrigado pelas respostas !
picles

Veterano - nível 6

#313074 Eai cara, beleza ?

Bom então, a maneira como você da os NEGs pode ser o problema.
Você pode dar o neg, mas sorrindo, em tom de brincadeira! Ela não vai ficar chateada se você der eles sorrindo e falando em um tom brincalhão...
Eu procura dar negs como o do tipo: " Nossa! Seu rosto está borrado, deixe-me limpar. "
Não a deixa aborrecida, mas tira ela do salto. O neg é fundamental.

Agora sobre a prática não tem jeito... Para conseguir bons resultados você tem que praticar.

quele abraço,
Picles
:ae
paiva77

Veterano - nível 9

#313081 Acredito Entao que voce deva passar para o DIRECT
Sem preçisar de negs nem Nadaa..
sendo Vocee Mesmo

Procure Livros de Direct,
bad Boy Etc..

Tenta aee...
PUAMesquita

PUA EXPERT

#313511 Bom honestamente o que li aqui está parecendo um jogador natural amigo...

No caso INDIRECT/NATURAL...

Deixe me colocar melhor vocÊ gosta de abrir sets no indirect... E pode até continuar assim... Mas não precisa seguir toda a linha coloca no indirect que seria tipo... NEG DVS BLA BLA BLA....

Honestamente pela minha experiencia considero boa parte de tudo isto BULLSHITT

[centro]Imagem[/centro]

Pelo oque li existe ai um ENORME APELO DE ROMANTISMO...

Se você está lendo isto e se perguntando se existem sedutores românticos... Eu posso de dar um exemplo... EUU... E to pouco me fudendo pra que fala merda...

Digo você não precisa soltar um NEG para gerar atração e acabar que magoando ela "Você está certo... Dependendo do nivel de insegurança da HB pode acabar acontecendo"

Sabe o que eu faço... É bem simples... Eu inicio uma conversa... Então nós estamos interagindo.. Porem tudo ainda não passa de uma interação normal... Ela me acha um cara até que legal mais não existe uma atração enorme... Então ai9 que me lembro...

"Um homem que gosta de mulheres é gostado por elas" - Zan Perrion

Sim se você demonstrar um certo nível de interesse " Sem ser desesperado nem agresivo" ela irá retrucar isto DEMOSTRANDO CADA VEZ MAISSSS INTERESSE...

Ai que eu faço... ELOGIO ELA... Exemplo: Sabe que eu te achei adorável... Adorei seu cabelo "olhos" "boca"... Então começo a falar de coisas "Musica... Arte... Literatura...ETC" Qualquer coisa... Porem enfatizando o sentimento que tais coisas me traz... Exemplo: Sabe aquela musica"Aquele estilo de musica"... Ela me da uma certa sensação que me deixa fascinado... Envolvido... BLA BLA BLA...

Acho que pelo que li em seu post e também baseado nas nossas conversas... Talvez você goste mais deste estilo de sedução... É mais sincera, agradável, mais divertida...

O importante nisto é você ser você mesmo e falar honestamente do que gostou nos elogios e dos sentimentos que você possui relacionados as coisas...

Geralmente após um elogio ou em uma conversa destas eu estou acostumado a me deparar com uma "Carinha do Bob Esponja"

[centro]Imagem[/centro]

Eu prefiro muito mais do que estas sei lá do que de NEGS e DVS...

Espero ter ajudado... Porem se tiver mais duvidas só me contatar pelo MSN quando eu estiver disponivel... Ou me manda uma MP pra eu entrar :D

Abraço! :ae