Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheuskayko

Veterano - nível 9

#193919 Fala galera, to com um problema serissimo aqui que ta me deixando muito triste porque meu subconsciente nao me ajuda de jeito nenhum. Conheci o PUA há uns 3 meses já, sei muita teoria, inclusive ja ajudo e dou dicas pra outros PUAS, mas pratica, pratica eu nao tenho quase que PORRA NENHUMA :bravo

Na voltas as aulas voltei com postura de alpha, to fazendo sucesso com os conhecidos, sou o alpha da sala (logico), enfim, to sempre jogando com as hbs de la, mas em todos esses 3 meses de pickup, nao abri UM SET SEQUER. Nao conheci uma hb nova, NENHUMA! Porra, to sempre inventando desculpas, sempre, primeiro era as ferias, depois eu nao tinha openner, depois nao consigo porque nao me aparece oportunidade, QUE MERDA! Eu simplesmente nunca abro! Tentei fazer o stylelife challenge, mas nao passei do 3 dia, a maldita fudida zona de conforto. Eu to la conversando com meus amigos e hbs ja conhecidos, no intervalo, ai eu penso, vou abrir um set! Ai logo em seguida bate o medo, dai eu penso 'ah ta legal aqui, nao vo nao'. Que vontade de xingar! Eu ja li 400 topicos/artigos sobre isso, eu sei que eu nao vou ser um pickup se eu nao sair dessa merda de zona de conforto e ir la jogar, mas é como se minha mente nao fizesse questao disso, e no final meu medo saísse sempre vencendo..

Enfim, é mais um desabafo do que um pedido de ajuda, porque sinceramente nao sei como podem me ajudar, tudo que era pra ler ja li, que era pra ver ja vi, mas mesmo assim eu nao ajo, é foda.. :bravo
S A M

#193926 adote o sistema de penalização

comece a se penalizar. mais por favor não vá se bater

faça o seguinte saia pra sarge com um foco definido como abrir 5 sets

se tu não abrir tu vai chegar em casa e se auto penalizar como sem tv e pc por um dia :chora :chora

acredite esse sistema pode te ajudar muito. tire as coisas que você mais gosta de fazer.

sabe porque funciona porque quem não deixa você abrir o set e seu sub consciente que fala que aquilo vai ser ruim pra você mais com o sistema de penalização ele já vai ligar que vai ser pior ainda se não abrir.
esse sistema e tão antigo que desde os avôs dos seus avôs usam nos filhos para corrigi los.

fica ai a dica

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#193943 .

[centro]matheuskayko, paara de colocar a culpa no seu subconciente !

vooce é um preguisosso isso sim !

qual a dificuldade de peerguntar a uma pessoa:

"Onde fica rua taal ?"

e pra segunda:

"Onde fica rua taal ? / teem algum ponto de referencia ? "

e pra teerceira:

"Onde fica rua taal ? / teem algum ponto de referencia ? / vooce vem aqui direto né ? "

eentendeu o esquema ? nada de pressão, é sua vida, seeu tempo, seeu modo de evoluir .. sinta-se a vonatde cara, só não poode parar (:

bom fica a minha dica, espero ter te ajudado, qualquer ooutra #tamoai ;] foorte abraço ![/centro]

.
Stanley3232

Veterano - nível 6

#193961 Cara pensa como vai ser bom se vc quebrar essa zona pensa em todas coisas boas que vc vai conquistar dps que perder esse medo!!! Ai vc compara como esta se sentido agr... E na hora liga o botao FODA-SE