- 09 Dez 2012, 14:16
Boa Tarde Puas\cafas\sedutores de todo o Brasil e Portugal!
so
Como vocês estão?
Bom, surgiu uma oportunidade interessante, mas não sei bem o que fazer, vai a história:
Quando me tratei numa clínica conheci uma atendente la HB 6, conversamos um tempo, não conhecia o PU e vocês já podem imaginar, fiquei grudento, aturava ela falar merda só pra tentar pegar, arrogâncias dela, já fiquei mal por causa dela, etc etc, quanto mais conhecia, menos queria conhecer, ate que uma semana depois de nos pegarmos, apareceram 3 amigas dela na clínica, duas eram HB 7, mas o que me chamou a atenção foi uma danadinha da amiga dela, HB 8 (peitões enormes e uma tatuagem de pimentinha na cintura!!!
), após um tempo eu marquei outro day2 com a HB 6, peguei, mas logo abandonei, e após 3 meses sem conversa ela me tira do face, também, ela não faz mesmo meu tipo ( bebe muito, sai muito, e nojentinha, tenho aversão a gente assim), e hoje descobri que ela e a HB 8 brigaram a um tempão e não se falam. ![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Ela já me viu uma vez, mas a HB 6 falou que ela me achou tímido ( sim, isso e uma merda
), após 6 meses tendo ela no face e tendo mudado de comportamento graças ao PU em 3 meses, mas não dizendo nada eu me pergunto: eu uso o PU nela e pego ela, ou eu não posso fazer nada se não isso vai me queimar ou causa algum efeito negativo?
Sugestões de tipo de jogo são bem vindas, só tenho acesso a ela por face, fora isso nada mais.
Abraço e obrigado pela ajuda
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
Como vocês estão?
Bom, surgiu uma oportunidade interessante, mas não sei bem o que fazer, vai a história:
Quando me tratei numa clínica conheci uma atendente la HB 6, conversamos um tempo, não conhecia o PU e vocês já podem imaginar, fiquei grudento, aturava ela falar merda só pra tentar pegar, arrogâncias dela, já fiquei mal por causa dela, etc etc, quanto mais conhecia, menos queria conhecer, ate que uma semana depois de nos pegarmos, apareceram 3 amigas dela na clínica, duas eram HB 7, mas o que me chamou a atenção foi uma danadinha da amiga dela, HB 8 (peitões enormes e uma tatuagem de pimentinha na cintura!!!
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Ela já me viu uma vez, mas a HB 6 falou que ela me achou tímido ( sim, isso e uma merda
![08-sshht :shii](./images/smilies/08-sshht.gif)
Sugestões de tipo de jogo são bem vindas, só tenho acesso a ela por face, fora isso nada mais.
Abraço e obrigado pela ajuda
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)