Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#713879 Bom dia pessoal!

Estou com uma zona de conforto muito grande, estou sem disposição e faz um bom tempo que não leio um livro ou artigos aqui do fórum mesmo. Como faço para ter mais disposição, vou começar a academia segunda-feira e sei que exercícios físicos aumenta a disposição e a auto-estima, mas queria fazer alguma coisa produtiva esse fim de semana, sair para festa não dar pois estou sem grana, queria mais uma coisa teórica, estou precisando muito de teorias só tenho tido a pratica esses últimos dias e estar faltando teoria, mas toda vez que vou ler um livro me dar preguiça, quando vou ver algum documentário fico deixando para depois. Como faço para aumentar a disposição e deixar a preguiça de lado?

Abraço!
brunow

Aprendiz

#713884 Foco.

Pelo que me parece você está sem objetivo.
Quando se tem um objetivo você estabelece metas e se esforça para fazer tal coisa. E daí, você ganha uma injeção de motivação para que tal coisa seja cumpida.

Já dizia Steve Jobs: Stay Hungry, Stay Foolish.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
vinistl

Aprendiz

#714121 se você esta em uma zona de conforto é simples você pode apenas verificar seu jogo é ver se você esta agindo de forma certa no jogo é se você esta na ''zona da amizade'' tem algo de errado com seu jogo com essa HB então parta para o lance FINAL ''falando pra ela que você quer beijar ela'' ... isso causa tensão sexual é isso te ajudara boa sorte ai abraços ...