Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
WildWarrior

B-BOSS escreveu:Eu particularmente, já chegaria quebrando a cara dele. Pelo fato dele estar inventando coisas sobre minha namorada, eu não aceito não.
Eu não gosto de briga, mas como diz uma música de pagode "Buliu com minha preta, mexeu com minha moral, vai tomar pau".

Enfim, faça o que você acha certo.

essa é a minha vontade também mais o foda é estar dentro da empresa , e ter que tomar justa causa por isso
se fosse na rua seria diferente
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551290 Cara, no seu lugar, eu não teria nem dado importância para isso. Se chegassem em mim falando da minha namorada, tudo que eu faria seria olhar o cara no olho durante 2 segundos, dar um pequeno sorriso de quem não se importa, e diria: "ok." Na verdade, eu até gosto da situação (até minha assinatura do fórum é Falem bem, falem mal, mas falem de mim.), entretanto, sei que o número de pessoas que são tão irreativas à isso como eu, é muito pouco.

Então, agora que você já se extressou com esse fdp ai, espera para quando sair do trabalho, e mete a porrada logo. Nada do que tu fazer, vai te deixar mais aliviado do que bater nele. Você vai sentir como se tivesse retirado um peso das costas.

É errado ? É, mas foda-se. Tem gente que merece. Agora que tu já fez o bolo, é melhor finalizar com nocaute.

Abraços.