- 04 Ago 2012, 02:35
Eu posso ser qualquer um dos dois, mas prefiro ser o zuador (estilo o Stifler do American Pie). Apesar de presenciar muitas vezes como sendo o 'caladão' o estilo mais sedutor. Talvez eu esteja enganado, e talvez tenha como ser zuador tipo Stifler, corrigir alguns erros, e também ser sedutor e atraente... Eu fiquei um tempo sendo caladão (intencionalmente) e vi que as meninas a minha volta estavam mais interessadas a conversar comigo assim do que agora, uma que eu fiquei e que até me chamou pra passar a noite com ela me disse: 'você parece ser muito vergonhoso.... ' Já o zuador é ousado com as meninas, faz brincadeiras na sala (só que eu não faço piadinhas criticando com os outros), gosta de conversar... E eu gosto de ser assim...
E aí pessoal como vocês são e quais dos dois estilos acha que se dá melhor?
Eu tinha me interessado numa japonesinha agora (não é paixonite, é só ficar mesmo), e comecei a puxar papo com ela, mas ela já se interessou num colega meu que nem conversou nada com ela ainda, e é mó sério e caladão... Eu dei parabéns a ele e espero que os dois fiquem E eu é partir pra outras ...kkkk
E aí pessoal como vocês são e quais dos dois estilos acha que se dá melhor?
Eu tinha me interessado numa japonesinha agora (não é paixonite, é só ficar mesmo), e comecei a puxar papo com ela, mas ela já se interessou num colega meu que nem conversou nada com ela ainda, e é mó sério e caladão... Eu dei parabéns a ele e espero que os dois fiquem E eu é partir pra outras ...kkkk