Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#653870 Nao consegui me expressar bem no titulo entao vou explicar por aqui !
Uma linda garota , HB9 , postou no face a seguinte frase : ''Estou procurando namorado''.
Adivinhem o que aconteceu ? Foi eu apertar F5 que tinha ja uns 4 betas falando ''opa to aqui , pode me chamar'' , ''sério mesmo ? eu tambem vamos nos ver'' ...
Eu tambem deixei minha marca la kk escrevi assim ''Carência é foda hein kk'' .
Depois mais alguns deixaram comentarios do tipo ''Me namora ...'' , foi entao que ela postou ''Calma meninos , to procurando namorado pra minha amiga ''

KKKKKKKKKKK MAS QUE VACA SAKPOSKAPOKSAPOSAK
Na hora cai na risada , ela enganou geral mesmo !

Vocês responderiam alguma coisa la na publicação dela ''Estou procurando namorado'' ? O que responderiam ?
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#653878 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Troll violento ein?! :rolf :rolf
Colocaria mais o menos isso que você escreveu mesmo, foi boa a sua postura, não demostrou interesse, ainda mais com um final desses:''Calma meninos , to procurando namorado pra minha amiga". :confuso
Betas são fodas! :legal
Abraço!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#653884 E aí parceiro! Beleza?

Cara, eu não responderia esse tipo de coisa no facebook... só se fosse tirando onda com a cara de uma amiga.

Mas, se fosse frente a frente eu levaria na brincadeira. Falaria, depois da zuada nos caras, algo como "Senso de humor tu já tem, mas vai precisar mais que isso pra arrumar um namorado. Tu sabe fazer tal coisa ou tu gosta de tal coisa?" coisas do tipo... Sempre com um sorriso no rosto, pra não parecer arrogante e tornar o clima divertido.

Abraço
Editado pela última vez por D'Artagnan em 07 Jul 2012, 01:03, num total de 1 vezes
Diego L.M

Veterano - nível 8

#653889 Muito BETA fazer postagem pra mulheres assim, era melhor falar pelo chat e ainda mandar um neg meio forte pra ela, só pra você e ela, ela queria uns babando por ela no face e conseguiu só pra se sentir bem, e saber que sempre derá algum babaca pra ela !

Minha opinião ! :legal
strongman

Veterano - nível 9

#659540 Sua resposta foi boa !

Mas eu nem responderia , meninas assim são do tipo "Carminha" kkkkk , presisam de homens babando no seu pé para se sentirem bem .
Voodoo88

Aprendiz

#660106 Hahaha... pensa bem, se vc fosse mulher, gostosa (como ela deve ser), vc faria a mesma coisa também!
Tipo assim: "ah, acabei de tomar fora de um cara, então quero aumentar meu inner game (claro que elas não usam essa expressão, estou só usando-a para motivos de ilustração)", ai depois ela vai e posta tua msg...

Mas é isso ai, não demonstrou carência nem nada. Meus tempos aonde eu era beta eu responderia essas coisas com certeza...

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#664514 Meu vcs n tao ligando como eu ri nesse dia !
Mas os betas tao sempre atacando ! A garota vive postando coisas do tipo''q frio , queria ter alguem pra abraçar'' ai os cara ja cai comentando la ''Opa to aqui'' , ''só chamar'' ...

Mas essa do procurando namorado n tem igual kkkkk