Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Guns

PUA Avançado

#675950 Você passou a imagem de um cara necessitado. Da um gelo nela mostre que você é o prêmio, jogue com outras se possivel, ela vai ver oque ta perdendo
Abraço

Criador do tópico

Thiago Pinheiro

Aprendiz

#677150 Ontem na quinta feira ela me ligou eu n atendi !!! hoje sexta feira ela mando uma mensag ''eu fui comer e esqueci de te ligar, e aquele dia nem sai com o pessoal, acabei dormindo...bj'' ainda fico sem contato com ela??
arthshark

Veterano - nível 9

#677478 Tanta mulher no mundo e você correndo literalmente atrá dela ???
Na minha opinião, seja sincero pra ela: fala que você TAVA muito afim de ficar com ela, que achava ela muito legal mais que não gosta de mulheres que não cumprem com o que dizem, sei lá, seja você mesmo com ela depois pule fora, porque mulher assim meu amigo na minha opinião só se apaixona se você for alpha desde o começo, e se não apaixona elas sempre fazem algum trouxa pra divertir....
Espero que te ajude
arthshark

Veterano - nível 9

#677480 A respondendo outra pergunta sua: se manter contato com ela, não corra muito atras, brother tu já fez sua parte, vc ligou marcou de sair agr decha na mão dela... Fique alguns dias sem responder mensagem, crie expectativas nela e mostre que você ta nem ai pra ela do jeito que ele pensava... OBS: MINHA OPINIÃO
Galf

#677559 Cara, sinceramente, acho q ela esta te testando. Ja ouvi falar de muitos casos como o seu.
Se ela esta fazendo isso, então está interessada, o que é um bom sinal. Porém, se você esta correndo atras dela, então não esta passando no teste. O que impede você de seguir adiante.
Porem, se vc ainda quer ela, pode ser que não seja tarde demais. Como os caras disseram antes, ignore ela! Seja educado, mas mostre que não precisa dela. A ideia de fazer ciume citada acima é ótima.
Ja aconteceu de uma amiga minha viver me ignorando, e eu sempre indo atras dela, que nem idiota. Quando nós dois passamos na faculdade e fomos morar em cidades diferentes, ela me ligava as vezes sem razão, e tentava chamar minha atenção. Isso quando eu ja não ligava mais pra ela.
As mulheres jogam meio que naturalmente. E isso que ela esta fazendo faz parte. Agora, se mesmo depois disso que o povo aqui ta falando ela continuar fazendo isso, então cai fora cara. Porque ai ja não é um teste de valor dela, ela realmente esta te zuando q não demonstra respeito.
Espero ter ajudado. Abração ai
Galf

#677563 Cara, sinceramente, acho q ela esta te testando. Ja ouvi falar de muitos casos como o seu.
Se ela esta fazendo isso, então está interessada, o que é um bom sinal. Porém, se você esta correndo atras dela, então não esta passando no teste. O que impede você de seguir adiante.
Porem, se vc ainda quer ela, pode ser que não seja tarde demais. Como os caras disseram antes, ignore ela! Seja educado, mas mostre que não precisa dela. A ideia de fazer ciume citada acima é ótima.
Ja aconteceu de uma amiga minha viver me ignorando, e eu sempre indo atras dela, que nem idiota. Quando nós dois passamos na faculdade e fomos morar em cidades diferentes, ela me ligava as vezes sem razão, e tentava chamar minha atenção. Isso quando eu ja não ligava mais pra ela.
As mulheres jogam meio que naturalmente. E isso que ela esta fazendo faz parte. Agora, se mesmo depois disso que o povo aqui ta falando ela continuar fazendo isso, então cai fora cara. Porque ai ja não é um teste de valor dela, ela realmente esta te zuando q não demonstra respeito.
Espero ter ajudado. Abração ai
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Você jogou com ela e pegou muito bem !

Mas agora é ela quem esta jogando contigo, pare e pense, você estra na mão dela.
cada vez mas ela esta fazendo você ficar mais necessitado por ela e isso baixo seu nível perante ao dela, aja normal com ela, continue com Neg's, sendo sarcástico e divertido, mas não se ligue muito nela, mostre que você tem outras para pegar e não quer perder tempo com ela.

Acorde meu caro !
Mulheres são tudo igual, pelo visto faz um tempo que vocês se pegaram durante esse meio termo você acha que ela não ficou com outros caras, apenas deixe-a de lado, retome o jogo para suas mãos e não caia nesta cilada de novo

Motivação

Cada minuto da vida é uma chance de você alcançar seus objetivos

Diego L.M

Veterano - nível 8

#677649 Você ficou com ela 1 vez... Se manca cara !
Vocês não criaram nada ainda que fosse mais alem de ter ficado ... Ao meu ver você nem deu tempo de ela pensar sobre você e já foi ligando pra marcar o 2º encontro !
Se liga, você é o premio não sou o 1º a te falar isso, demonstre pra ela que você tem opções (SOLUÇÃO) lhe garanto que ela vai querer correr atras de ti. (caso não, FUDEU você se deu mal).
Você tá nessa pra que ? Ser diferente dos outros na sedução e saber como lidar melhor com o sexo oposto certo ?
Então faça o seguinte, se ela te ligar seja breve, diga algo do tipo: Fala rapido, tenho compromissos a fazer !
E mais ... Vá jogar com outras, treine brother !

Minha opinião !