Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Pinheiro

Aprendiz

#675289 Eai pessoal blz???

Bom vim aqui postar pra vcs o que vem acontecendo esse ultimo mes,to meio sem entender, um pouco chateado tmb!!!
vamos láh...

Eu consegui ficar com uma hb que faz tempo que to jogando ,tentando marcar um encontro ...porem ela sempre diz estar ocupada ,mas dando muito interesse quando ligo e trocamos ideia... ela perguntava por sms o que eu tinha achado dela,se ela era o que eu esperava,'' e o mané aqui disse que curtiu ela'' e cara fui tentar marcar o day 2 e ela fica esquivando tipo HB_ ah amanhã agente marca alguma coisa...
chegava no outro dia eu ligava tocava o cell ,e ela não atendia ,,, depois desligava o cel e me retornava tarde da noitedizendo qualquier coisa ... e galera ontem eu marquei de fazer alguma com ela,,quando liguei a noite ela disse que os amigos dela tinha marcado uma sinuca as 9 num bar aqui que era pra mim ir... fui no bar 'estava Fechado' puta frustação.. por que essa mina ta fazendo isso???... ai passei em frente a casa dela a luz tava ligada e ela não atendia o cell...como de costume...
bom pessoal essa mina vai me ligar eu tenho certeza ,e o que devo fazer?
não sei qual a melhor forma de reagir com ela .sendo seco,ow parando de atender o cell,, quero continuar jogando com ela,, quero comer essa vadia kkk mas preciso melhorar minha imagem de nice guy... preciso de uma dicas ai pessoal...
valew grande abraço
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
ela perguntava por sms o que eu tinha achado dela,se ela era o que eu esperava,'' e o mané aqui disse que curtiu ela''

Mancada sua, dependendo do jeito que tu falou pareceu muito interessado, poderia ter jogado no ar tipo '' Se você quiser me seduzir vai ter que fazer mais do que isso HAHA''

i passei em frente a casa dela a luz tava ligada e ela não atendia o cell...como de costume...

Se você ficar ligando assim vai dar a impressão que você e necessitado, Mas não e isso que nos queremos que aconteça não é? Então pare com isso de ficar correndo atrais ela que tem que correr atraz de você.

bom pessoal essa mina vai me ligar eu tenho certeza ,e o que devo fazer?

Eu costumo dizer PRIMEIRA VEZ E NUNCA MAIS. Então faz tipo uma senssação de perda, tipo falando que você acha que não pode confiar nela de novo, falando que se decepcionou com ela, ai deixa ela se lamentar pra você pedindo desculpas, se ela estiver interessada ela vai te convidadar denovo então fale eu vou consultar minha agenda, e essa vai ser a sua ultima chance ok? então e bom aparecer :D.

Eu acho que e isso, Abraço amigao :ae
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#675296 Simples cara, pare de correr atraz dela.

Só pelo o que você escreveu ae, eu ja te achei um cara grudento e necessitado, imagine ela entao oO

Cara, te aconselho a dar um gelo nela, parar de ligar e tals... nao to falando de nem olhar na cara dela, to falando de parar de querer chamar a atenção dela.
Se ela vir conversar com você, converse numa boa, mas não puxe assunto.
Se ela ligar pra você, converse numa boa, mas não chame ela pra sair, espera essa iniciativa vir dela... Afinal, ela esta fazendo a mesma coisa que você. JOGANDO

Você vera que ela vai começar a te ver com outros olhos e vai vir babando pra cima de você.

DETALHE: Iria ser uma otima ideia provocar um pouco de ciume nela... você sabe né, deixe ela te ver conversando/tocando e cheio de gracinha em cima de uma gostosa... vai te ajudar 100% :)

espero ter ajudado.
abs
ImprovIce

Veterano - nível 5

#675297 Cara ela vai te ligar?
OK, atende e fala pra ela: "HB fala rapido que eu estou meio ocupado!!!"
Mas não grosseiramente, porem tem que ser firme....
Se ela só continuar o papo sem ficar curiosa, voce fala depois de algum tempo:
interrompe ela no meio da conversa "Olha tenho que desligar agora, depois agente se fala, beijos!" (Desliga)

Ela vai ficar curiosa, se ela perguntar o que voce ta fazendo, fala o seguinte:
"Estou com uma amiga aqui e não posso deixá-la esperando, ela foi ao banheiro, mas ja está voltando"....
Pode ser que ela fique meio atordoada com a informação, mas mesmo assim
ela vai falar algo....
Das duas, uma:
1) Ela vai falar: "A então depois agente se fala"
VOCE: OK, beijos (Desliga)!

2) Ela vai continuar o papo: bla, bla, bla....ai voce corta depois
de uns minutinhos....
VOCE: Olha minha amiga ta voltando, tenho que desligar, depois agente se fala, beijos! (Desliga, não espera resposta)

Voce é o premio, não fique correndo atras, se ela quer jogar duro, jogue duro com ela...
Não ligue pra ela e quando for convidá-la para ir a algum lugar tem que ser algo desse tipo:

"HB estou indo no lugar X com uns amigos, voce deveria vir, vai ser muito legal!"
(Voce pode ir sozinho e dizer que eles te deram um bolo, essa mensagem transmite a idéia de que vai ser legal
com ou sem ela e quem perde por não ir é ela)

Não rasteje por ela, reverte a situação antes que voce esteja comendo nas mãos dela!!!

Abração!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
"HB estou indo no lugar X com uns amigos, voce deveria vir, vai ser muito legal!"
(Voce pode ir sozinho e dizer que eles te deram um bolo, essa mensagem transmite a idéia de que vai ser legal
com ou sem ela e quem perde por não ir é ela)

Não rasteje por ela, reverte a situação antes que voce esteja comendo nas mãos dela!!!

Abração!

Eu costumo fazer isso, mas eu costumo chamar realmente meus amigos ou amigas, porque se ela for e você falar que eles te deu o bolo isso e DVI pelomenos e o que eu acho. Mas e uma otima ideia (:, tenta fazer oque eu falei ali em cima que vai dar certo. quiser me adc Skype: MayconLins Abraço
PedroPoa

PUA Avançado

#675432 Dica:
Quando ela retornar diga que ela não precisa te ligar si é para ficar nessa lenga-lenga e que tu já te esforçou muito além do que deveria para uma pessoa como ela. Após isso diga que precisa desligar (invente uma desculpa) e dê um tchau!
E deixe por essas! tenho ctz que ela vai te retornar em breve.
Mas lembre-se, não espere, semeie o campo, vá em busca de outras mulheres, essa é a melhor forma de manter a mente de um homem ocupada quando ele espera retorno de uma mulher!
Ou tu acha que um agricultor semeia uma semente de soja e fica ali, rezando, esperando e regando só ela para que germine? Não, ele semeia uma lavoura inteira e não prioriza uma planta apenas, mas sim o conjunto!
Vai por mim, se tu seguir essa lógica, vais ter alimento para uma população inteira, tudo nas tuas mãos.
Obs.: Se ela não ligar, é sinal que a semente é infértil e nem vale a pena o esforço de regar. Só causará frustrações e tu passará fome.
Abraços
Paulo Rubens

Aprendiz

#675938 Quando ela te ligar manda a real pra ela,e passa na cara dela o que ela ta fazendo ! Tem que perder o medo de "perder" a Hb pra demonstrar valor superior !
Tu ta demonstrando estar necessitado de mais,tenta deixar ela em 10(décimo) plano e mostra pra ela que pra tu ser Feliz tu so precisa viver tua vida,e nao depende de ninguem pra isso!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#675948 Cara nem preciso falar porque o que achei desse seu caso o Maycon Lins falou exatamente o que eu acho do assunto, se liga mano se ela quer brincar com você deixa ela se afundar na própria merda dela.......