Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Byakko

Veterano - nível 10

#370037 Cara pq vc foi zuar a Hb que vc queria pegar com uma parada seria que ela n gosta?? o meu conselho para pararem de te zuar é ignorar, nao mostre que está chateado que logo todos irao parar!!!
espero que tenha ajudado!! :ae
abraço!!
Phantom

PUA Avançado

#370038 Vou usar negrito para entender a bronca.

Primeiro, para que "zoar" ela com outro cara? Aliás, para que desmerecer um cara por ele não ser bonito? Aprendemos a ser homens, e não pivetes, não é?

Quem fala o que não deve, ouve o que não quer.

Espero que tenha aprendido a lição.

Agora, sobre o que deveria ter feito... Costumo concordar e fazer algum comentário engraçado por cima, torna-se algo normal e ninguém lembra mais da zoeira.

Deveria ter dito "Opa, melhor brincadeira de médico que tive na infância" ou algo do tipo. Entende? Ia entrar na brincadeira e descontrair geral.

;)!
BloodOcean

Veterano - nível 5

#370055 Isso ta com cara de ensino fundamental :shii , whatever..., vc aceitou o insulto, esse simples fato acabou com seu inner, nesses casos de zuera da galera simplesmente mantenha a brincadeira, não leve as coisas tão a sério, e eu passei por isso, gostaria de ter tidos esse conselho que estou te passando quando era mais novo.

pelo que vi vc ainda não tem uma sexualidade muito explicita, brincadeiras como essa na sua idade(vc com certeza tem menos de 18 anos) podem te afetar mais, mas pode contar com a galera do puabase e como vi nos post's vc ja tem varias tiradas pra essa situação :ae

agora vai la e posta o RC com a hb do busão :D
Mbaliza

Veterano - nível 6

#370061 No fundo, você mereceu.
Na minha opinião foi totalmente desnecessário zuar ela dessa forma.
E sobre o que fazer quando te zuarem, já disseram: IGNORE, é simples e rapidamente todo mundo vai parar de te zoar por isso.
O que a galera quer ver mesmo é você putinho por causa disso, então enquanto voce ligar, mais vão te zoar.

No mais, boa sorte com a HB, e para com essa de ficar zoando ela atoa, seja direto e mostre pra ela o que você quer.
Abraços, valeu!

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#371004 Ae pessoal, to de bem ja com a hb8 hehehe

Fiquei tratando ela mau toda hora, ae uma hora ela pediu pra eu voltar a falar com ela, ae ela tava sentada e eu levantado, ae falei

Ela:Da uma abraço agora :D
Eu:pelo menos se levanta kkk
Ela:Taa, e ABRAÇO CLOSE (abraço close é tenso ¬¬ ), não tem como ficar brava com vc!

Mas teve uma hora que ela me chamou de amigo... Friend zone?

valeu ae gente! Amo vcs! kkkkkk
paulin362

PUA Avançado

#371153 Vc e ana lucia!!! kkk
agora sério o tempo resolve isso pra tú. enquanto isso não de importancia a zuação ou pelomenos não demonstre isso!
e outra coisa não zoa quem pode te zuar!!! fika esperto quando vc não souber com quem tá zuando, quarda sua linqua! :ae :ae :ae

Boa sorte ai fica frio que tudo se resolve :D