Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#369934 Eae pessoal, tudo tranquilo?

Então, hoje fui para vix com a escola mesmo pra uma simples visita a um museu, e na volta, no ônibus, a hb que eu to tentando closar a algum tempo estava na minha frente (na cadeira em frente), ae o ônubus passou por um lugar escuro, ae os muleques do ônibus gritaram "Ninguém é de ninguém!!", ae eu gritei depois "Ninguém é de ninguém e a hb8 é do wendel!!" (todos da sala zoam ela por um caso com o nego mais feio da escola, coisa q não aconteceu, mas fingimos que aconteceu). Ae, tocando na ferida, ela disse "gabriel, e a ana lúcia?", que é a zoação que eu mais me encomodo, na verdade, a única, então todos começaram a rir e eu botei o fone de ouvido e calei a boca na cadeira, com cara de puto com ela.

Agora vem as dúvidas:Que que eu faço pra pararem de zuar disso, sendo que já?
Oque responder quando falarem isso?
E oque falar com a hb8?

valeu gente :ae
parece muito infantil a dúvida, mas pqp, isso me incomoda a anos.
OBS:ana lúcia foi uma mina feia demais que dei um selinho QUANDO PEQUENO
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#369951 Nao entendi por que você quis zuar a hb que você quer, descenessario isto.

Não sei qual é seu estilo de jogo, mas se vc nao quer zuado por causa disso é so vc n se reativo que eles cansam e para.Funciona garanto
John008

Aprendiz

gabrielSAN escreveu:Agora vem as dúvidas:Que que eu faço pra pararem de zuar disso, sendo que já?
Oque responder quando falarem isso?

IGNORAR, é a melhor coisa que podes fazer !!
Nao deixe que aquilo te atinja,profundamente.

cara leia esse post que vai te ajudar nisso.

leia-e-reflita-t35445.html
alexisonfire

Veterano - nível 5

#369972 Haha oque se faz se paga!! :mau

Mas cara, sinceramente que besteira pra se incomodar tanto!

Foda se que vc "deu um selinho" numa ug, quem nunca fez isso q atire a primeira pedra!

É só não ligar que esta resolvido.

Leve a vida mais leve meu chapa.

Grande abraço.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

ivoxandre escreveu:Quantos anos você tem ?

Cara!!! Isso foi a pergunta mais "biba" que eu já li aqui no fórum.

"Estão me zuando ...como faço eles pararem? " :rolf

Cara, se quiser ajudar, ajude.
Mas se não quiser, nem comenta da próxima vez :D
GGan

Aprendiz

#370002 Cara, antes de mais nada você deve parar para ver o por que você dá importância à esse fato! Além do mais isso aconteceu há muito tempo! Veja meu caso, eu peguei uma HB 5, não sei por que. Foi horrível. Hoje algumas pessoas tentam me zoar, mas não conseguem. Certa vez veio uma mina que perguntou: "Como você ficou com HB5??" Eu simplesmente falei: "Ahh, aquilo foi uma aposta minha com outra HB" logo dps eu peguei a garota q me perguntou!
Voltando...
Tem uma teoria na PNL que diz que só acontece com a gente o que a gente permite! Nunca permita que zoem você! Não estou dizendo que bata em ninguém, simplesmente não responda, mantenha postura! Qualquer dúvida sobre minha resposta, pergunte!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#370008 conselho meu cara, vai por mim, não seja reativo, quando vc é reativo ancora nos seus amigos que vc não gosta desta zuação ai quando querem te zuar certamente vão lembrar deste detalhe. :ae
Foxy

PUA EXPERT

#370019 Cara foi atitude muuuuito beta a sua , então só teve oque mereceu , acho q não ah tanto oq se fazer , o négocio é tentar agira mais alfa agora
sem essas cantadas e tal e principalmente na frente da galera né -.- kk isso foi mais um aprendizado pra vc , sem querer desanimar mas a zoaçao tu vai ter q aguentar não a nada a se fazer kk.
Byakko

Veterano - nível 10

#370035 Cara pq vc foi zuar a Hb que vc queria pegar com uma parada seria que ela n gosta?? o meu conselho para pararem de te zuar é ignorar, nao mostre que está chateado que logo todos irao parar!!!
espero que tenha ajudado!! :ae
abraço!!