Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#878891 Salve galera do Puabase!Beleza?Espero que sim!
Eu sou um grande fã de fisiculturismo e iniciei meu treinamento há pouco tempo.Tenho lido e ouvido falar bastante desse tal de Zyzz.Embora eu o tenha conhecido aqui no fórum,tenho lido muito mais a seu respeito no mundo das academias e dos pesos.Eu sei que a minha pergunta soa muito idiota,mas eu gostaria de saber se ele foi um artista da sedução.Vocês sabem se ele foi P.U.A.?Sabem se ele usava um método próprio?Que mestres da sedução ele seguia?
Abração!
Ernesto Geisel.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#878893 Que nada! Zyzz apenas tinha uma auto-estima elevada demais, e já que você iniciou na academia, cedo ou tarde você vai sentir o poder da auto-estima de um marombeiro hahahaha
Takay

Veterano - nível 9

#878910 Acredito que não, era só um cara que aparentava ser feliz (relatos afirmam que ele usava cocaína) e de bem com a vida mesmo, por sinal nem precisava de jogo, sua aparência e popularidade garantiam qualquer mulher.

Muita gente aqui tem o Zyzz como ídolo absoluto, mestre dos Alphas e tudo mais, eu tenho como um cara que entrou em desespero pela vida medíocre que tinha, entrou na academia pra pegar mulher, tomou bomba pra pegar mulher, viveu até os 22 pegando mulher..... e só !!! Isso é um precipício de ser um PUA, muito menos um Alpha.

Cultive e cuide do seu corpo cara, faz muito bem, mas procure pessoas saudáveis e com qualidade de vida como exemplo, e essa história de que viver até os 22 curtindo a vida é melhor que viver até os 50.... Eu digo, prefiro viver até os 200 curtindo minha vida ao máximo de uma forma saudável...

Abraços mano...