- 19 Jul 2014, 02:20#903887
FALA PUAZADA!!! Galera tem uma coisa neste vídeo que me chamou a atenção e quero que principalmente os mais novos se empenhem em fazer a escolha certa. Em um dos trechos um cara fala sobre a questão da idade, que aos 45 anos não adianta tentar viver tudo o que não viveu aos 22 anos...Ele está certo, eu tenho 40 anos, dediquei meu tempo construindo uma família e eu como indivíduo fiquei em segundo plano, só não foi pior pq conheci o PUA, então se empenhem e se espelhem nas lições dos grandes alfas inclusive o ZYZZ. Um grande abraço
- 19 Jul 2014, 06:17#903900
Mano a primeira vez que eu assistir esse vídeo eu chorei,sabe porque? Porque ele me fez perceber que eu estava jogando a minha vida fora,e depois dele eu comecei a buscar uma mudança na minha vida,agora to com 80 kg e 40 cm de braço,alé de está sempre estudando e tentando me aperfeiçoar ao máximo ,ainda não alcancei meu objetivo,mas eu sinto que eu vou conseguir.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.