Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#632754 Olá galera pua, bom todos devem conhecer o zyzz né ? Famoso e tal, que morreu no ano passado...
Bom esse cara tem muito para iniciar, não só no treino de musculação mas o estilo de vida também, bom para resumir um pouco é tipo FOD@R#$$ eu faço o que quero, mais ou menos isso, a ideologia dele era tipo fuark, pegar muitas Hb's e tal, não se importar pelo que os outros diziam bom nesse tópico espero que possamos discutir mais sobre esse ícone, sobre o jeito dele e etc..
Pois concerteza pode ajudar muitos Pua's por ae ! Abrass .
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Fsfall

Veterano - nível 10

#632769 inspiração pra todos não
ele era um moleque, buscava atenção de tudo que era maneira
cheirava pó e acabou morrendo
coitados do que se inspiram nesse moleque

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#632773 Eu sei que tem outros tópicos, mas esse cara merece +1 meus caros !!!
Acho que quem esta criticando ainda não viu direito a história desse cara!
Digo a HISTÓRIA e não somente depois que ele ficou famoso !
Vitor Silva

Aprendiz

bflower escreveu:inspiração pra todos não
ele era um moleque, buscava atenção de tudo que era maneira
cheirava pó e acabou morrendo
coitados do que se inspiram nesse moleque

Falou tudo amigo.

Ele não era um PUA e não chega perto dos grandes mestres como Style,Mystery,David X e cia.

Ele só pegava a mulherada por causa do corpo e da fama.Diferente de muitos que usam suas habilidades de sedução.

Qualquer mestre pua da uma coça nele em questão de quem pega mais mulheres.Mas o fato não é esse.

Como o amigo acima disse,ele pode ter tido dedicação,mas não passava de uma criança por dentro,querendo aparecer e cheirar pó.
Nizzo

Veterano - nível 9

#632798 Mystery tambem não passa de uma criança querendo atenção.
Style e David X eu reverencio.
Cada um com suas qualidades para seduzir, corpo, dinheiro, fama, beleza, inteligencia, malandragem e por ai vai...
Realmente ele errou em usar drogas, mas o cara era foda.

Abraços!!!

Criador do tópico

luckd3

Veterano - nível 1

#632826 Cada um tem sua qualidade como o amigo ai falou, então quer dizer que tem que ser estilo um tiozão que não curti nada? Faça-me o favor, os cara fala mal mas não viu a história do cara entre outras coisas...
E tenso demais isso, vamos acordar ae né galera..
Vitor Silva

Aprendiz

luckd3 escreveu:Cada um tem sua qualidade como o amigo ai falou, então quer dizer que tem que ser estilo um tiozão que não curti nada? Faça-me o favor, os cara fala mal mas não viu a história do cara entre outras coisas...
E tenso demais isso, vamos acordar ae né galera..

Eu vi a história dele,só sexta passada deu uma baita pesquisada.

O que se pode admirar nele de verdade é o fato do grande esforço.Apenas...