- 05 Mar 2012, 04:27
Cara meus parabens , tu é digno de aplausos, que se todos pensassem assim , eu ate dou risado de quem acredita em amor , paixão , alma gemea fala serio .
o pessoal nao nota que isso é o que a matrix quer que acreditamos pra nos mantermos frustrados pq ai ela pode nos controlar.
parabens cara , tu ta no caminho certo
abraço
Kenzo escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Xn676-fLq7I
♫ ♪O que não te mata te deixa mais forte.♫ ♪
Esse tópico foi feito baseado no tópico criado pelo menarik na área VIP. São as minhas respostas no tópico dele.
[dividir][/dividir]
Amor não existe. Existe atração e ponto final.
Depois que você se dedica ao PickUp no dia a dia... amor não existe mais.
Hoje em dia não me apaixono mais por ninguém porque eu consigo te-la.
SE NÃO CONSIGO, PELO MENOS EU VOU LA E LEVO BOTA! e não fica naquele sentimento de ''espera, imparcialidade'' .
Ou eu cato ou levo bota, amor não tem vez. Se você não leva bota ou não faz nada, você se apaixona.
NUNCA MAIS SENTI AMOR NA VIDA. Juro.
E depois que você fica sacana como eu... você começa a entender.
Eu já dormi na casa de garotas, já fiz sexo super selvagem. Já me fudi durante a madrugada por causa de garotas fdps... Quase fui detido pela policia 3x em madrugadas por causa de pais de garotas... ( oque eu quero comunicar aqui é que eu tenho bastante experiencia)
Elas amam uma única figura: O cara com valor superior - quando você deixa de ser esse cara ou vem outro... elas raspam a xoxota toda e não é para você. (leiam: http://puabase.com/forum/traicao-feminina-t186.html)
Nenhum ser vivo na terra, nenhum na minha opinião é MONOGÂMICO.
E quanto mais eu conheço as mulheres mais eu começo a amar minha mãe.
[...]
Cara meus parabens , tu é digno de aplausos, que se todos pensassem assim , eu ate dou risado de quem acredita em amor , paixão , alma gemea fala serio .
o pessoal nao nota que isso é o que a matrix quer que acreditamos pra nos mantermos frustrados pq ai ela pode nos controlar.
parabens cara , tu ta no caminho certo
abraço